Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Moro diz que votaria em Danilo Gentili para presidente do Brasil

A declaração foi feita após comentário sobre o programa Manhattan Connection, da TV Cultura


09/04/2021 14:42 - atualizado 09/04/2021 14:56

Moro está cotado para as eleições presidenciais de 2022, mas disse que votaria em Danilo Gentili(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Moro está cotado para as eleições presidenciais de 2022, mas disse que votaria em Danilo Gentili (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro afirmou, nesta sexta-feira (09/04), em sua coluna na revista Crusoé, que votaria no comediante Danilo Gentili nas eleições presidenciais de 2022.

A declaração foi feita durante um comentário sobre o programa Manhattan Connection da TV Cultura. Segundo Moro, o programa tem sido o único assistido por ele durante a pandemia de COVID-19.

“O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto”, escreveu.

O ex-ministro também é cotado para o pleito de 2022. Inclusive, nos bastidores, apontam que é possível que Moro faça uma chapa junto com o apresentador Luciano Huck.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade