(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Feliciano sobre impeachment de Bolsonaro: 'Não é a Dilma, vai ter luta'

Na tarde de quarta-feira (31/03), a oposição protocolou um pedido de impeachment motivado pela troca no comando das Forças Armadas ordenada por Bolsonaro


01/04/2021 16:06 - atualizado 01/04/2021 16:25

Feliciano e Bolsonaro são amigos (foto: Agência Brasil/Reprodução)
Feliciano e Bolsonaro são amigos (foto: Agência Brasil/Reprodução)
O deputado federal Marcos Feliciano (PSC-SP) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1º/04), para comentar sobre um possível processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o pastor 'Bolsonaro não é a Dilma' e por isso 'vai ter luta'.

“Alerta! Movimento de peças no tabuleiro. Em artigo no Globo de hoje, o porta-voz oficial da família Marinho, Merval Pereira, defendeu Mourão para suceder o presidente em caso de impeachment. Não quebramos e nem saqueamos o país. Bolsonaro não é Dilma. Vai ter luta!”, escreveu Feliciano.



Na tarde de quarta-feira (31/03), a oposição protocolou mais um pedido de impeachment do presidente  Bolsonaro, motivado pela troca no comando das Forças Armadas ordenada pelo mandatário na última terça (29/03).

Leia: Oposição protocola mais um pedido de impeachment contra Bolsonaro

interferência do chefe do Executivo começou com a troca de seis ministros do governo, na última segunda, incluindo Fernando Azevedo e Silva, da Defesa — que teria se recusado a alinhar as Forças Armadas aos interesses ideológicos do governo.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)