(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MORO

Sergio Moro ensaia discurso contra bolsonaristas e enroscados na Lava-Jato

'O que mais interessa a Moro, neste momento, é ser parte de um projeto diferente daquele encabeçado por Lula ou por Bolsonaro'


10/03/2021 09:21 - atualizado 10/03/2021 09:32

(foto: Ed Alves/CB/D.A. Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A. Press)
O ex-juiz Sergio Moro, que sempre pregou que 'nenhum país pode se envergonhar de combater a corrupção', ensaia, agora, o discurso de que os bolsonaristas e enroscados na Lava-Jato se uniram para acabar de vez com a maior operação de combate à corrupção no país. É o que resta a ele, depois do julgamento da suspeição, em curso no Supremo Tribunal Federal.

Há quem aposte que, se o discurso de Moro tiver eco na sociedade, pode ajudar a construir uma terceira via. Essa construção não significa que o nome do ex-juiz estará na cabeça de chapa. O que mais interessa a Moro, neste momento, é ser parte de um projeto diferente daquele encabeçado por Lula ou por Bolsonaro.

O texto é do jornalista Roberto Fonseca, que escreveu para o Blog da Denise, no Correio Brasiliense. Ele ainda acrescenta que 'a avaliação interna no Supremo Tribunal Federal é de que é necessário levar o caso Moro para o plenário, a fim de transformar essa questão numa avaliação conjunta de todo o Supremo.'

Ele também aborda a compra das vacinas contra a COVID, pelo governo federal. "Em todas as conversas, o presidente Jair Bolsonaro tem dito ser preciso providenciar logo as vacinas.  É a saída que, segundo aliados dele, resta para fazer com que apoiadores que o abandonaram voltem a apostar na reeleição."

Leia o texto completo clicando neste link.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)