(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINISTÉRIO DA ECONOMIA

Bolsonaro: 'Pessoal na Economia só tem cifrão na frente dos olhos'

De acordo com o presidente, 'não foi fácil' trabalhar em conjunto com a pasta da Economia em prol da nomeação dos aprovados da PF


14/12/2020 15:57 - atualizado 14/12/2020 16:16

Bolsonaro participou da solenidade de encerramento dos cursos de formação profissional de delegados e peritos da Polícia Federal(foto: PR/Reprodução)
Bolsonaro participou da solenidade de encerramento dos cursos de formação profissional de delegados e peritos da Polícia Federal (foto: PR/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta segunda-feira (14/12) que “não foi fácil" se empenhar para garantir a nomeação dos aprovados em concurso público da Polícia Federal. O presidente contou que trabalhou junto com a pasta da Economia, comandada pelo ministro Paulo Guedes. 

"Não fiz nada mais que a minha obrigação, ao perceber junto ao diretor-geral e ao Ministério da Justiça que existiam vocês. Nos empenhamos junto à Economia, o que não é fácil. O pessoal lá só têm cifrão na frente dos olhos", brincou.

Paulo Guedes tem defendido o congelamento de nomeações como forma de equilibrar os gastos da União.

A declaração foi feita durante solenidade de encerramento dos cursos de formação profissional de delegados e peritos da Polícia Federal. O evento também contou com a participação do filho 02 do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). 
 
Em discurso, Bolsonaro também elogiou o trabalho da Polícia Federal. Segundo ele, o “Brasil reconhece” o empenho da corporação.

 “Vocês nos dão esperanças. Em parte, vocês são os responsáveis por eu estar aqui. Por duas ocasiões: por um momento quase trágico e, outro, por acordar a sociedade que o bem não será vencido pelo mal”, afirmou.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)