(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DISCURSO DE VITÓRIA

Ao lado de Tabata Amaral, prefeito eleito de Recife, João Campos, homenageia o pai: 'Não posso celebrar sem lembrar'

João Campos tem 27 anos e é o prefeito mais novo de uma capital no Brasil


29/11/2020 20:24 - atualizado 29/11/2020 20:40

Prefeito eleito de Recife, João Campos (PSB) e a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP)(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Prefeito eleito de Recife, João Campos (PSB) e a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Após ser eleito prefeito de Recife, João Campos (PSB) discursou pela primeira vez ao lado da namorada, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP). João foi eleito com 56,27% dos votos válidos, derrotando Marília Arraes (PT), sua prima e colega na Câmara, que terminou com 43,73%.


“Não poderia celebrar esta vitória sem lembrar da minha referência na vida e na política, o meu pai, Eduardo Campos”, disse.

Recifense, João Campos tem 27 anos e é o prefeito mais novo de uma capital no Brasil. Ele é atual deputado federal em primeira legislatura e vice-líder do PSB na Câmara dos Deputados.

João sai vitorioso em uma campanha marcada por acusações, disputas judiciais, desentendimentos familiares e um ‘racha’ entre partidos ligados à esquerda.

Além de Tabata, estavam com o prefeito eleito a vice-prefeita eleita, Isabella de Roldão (PDT) e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)