(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Prefeito de Uberlândia vai ficar em isolamento depois de contato com ministro infectado pelo coronavírus

Tarcísio Gomes de Freitas e Odelmo Leão estiveram juntos em vistoria e entrega de obras no Triângulo Mineiro


28/11/2020 11:07 - atualizado 28/11/2020 12:47

Odelmo Leão (PP) cumprimenta o ministro Tarcísio de Freitas(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Odelmo Leão (PP) cumprimenta o ministro Tarcísio de Freitas (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão (PP), vai ter que se manter isolado e fazer exames para COVID-19depois de contato com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em visita no Triângulo Mineiro. Eles estiveram juntos em vistoria e entrega de obras na região.

Em nota divulgada pela secretaria de Comunicação da Prefeitura de Uberlândia, foi informado que Leão não apresenta sintomas da COVID-19, mas que diante do diagnóstico positivo para coronavírus do ministro, o prefeito irá “realizar teste RT-PCR neste sábado (28/11) e na próxima terça-feira (1º/12), permanecendo em isolamento até a divulgação dos resultados”.

O prefeito reeleito de Uberlândia faz parte do grupo risco, uma vez que tem 74 anos. Em suas redes sociais, disse não só ele ficará em isolamento nos próximos dias. “Seguirei monitorando a situação e ficarei em isolamento até que os resultados sejam divulgados, assim como a minha equipe, que me acompanhou na visita. Desejo ainda que o Ministro Tarcísio passe pela doença sem maiores problemas”.

Em Uberlândia, Odelmo Leão e Tarcísio de Freitas estiveram juntos em vistoria às obras de ampliação do aeroporto de Uberlândia e almoçaram com empresários, deputados federais e vereadores, além de visitarem obras de uma trincheira na BR-365, também em Uberlândia. O ministro ainda passou por Ituiutaba e pelo entroncamento das BRs 365 e 452.

Em nota a assessoria de Tarcísio de Freitas afirmou que ele “está assintomático e deve seguir com suas funções em teletrabalho”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)