(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Luciano Huck sobre democracia: 'Escrevemos uma história acidentada, mas com importantes avanços'

Em seu Twitter, o apresentador e possível candidato à Presidência em 2022 ainda comemorou os 130 anos da República e mais um ano de eleições no país


15/11/2020 13:14 - atualizado 15/11/2020 14:14

Huck diz estar pronto sobre possibilidade de candidatura à Presidência nas eleições de 2022 (foto: foto: Twitter/Reprodução )
Huck diz estar pronto sobre possibilidade de candidatura à Presidência nas eleições de 2022 (foto: foto: Twitter/Reprodução )

Neste domingo (15/11), dia de eleições municipais no Brasil, o apresentador Luciano Huck comemorou em seu twitter a democracia Brasileira e os 130 anos de República do país.

"Em meio a +uma eleição, nossa República completa 130 anos. Escrevemos uma história acidentada, c/ importantes avanços e ainda c/ mt por fazer p/ser um país afetivo e eficiente."

Por meio da rede social, Luciano Huck opina sobre uma história acidentada e com muito por fazer para a efetividade do país, mas ainda celebra importantes avanços no país.

O Apresentador completou seu texto dizendo: "De 89 pra cá, foram 8 eleições livres e democráticas q respeitaram a vontade do povo expressa nas urnas". 

O apresentador vem estudando sua candidatura para a Presidência nas eleições de 2022 em uma chapa com o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. Agenda econômica liberal, o combate à corrupção e a redução da desigualdade social seria o tripé da candidatura.

Segundo informações divulgadas pelo site da revista Veja na ultima semana, Luciano Huck admitiu que está preparado para disputar as eleições como candidato à Presidência em 2022. A confirmação veio durante uma reunião que o apresentador participou junto com 23 empresários.

Acompanhe ao vivo a apuração das urnas neste domingo (15), a partir das 17h, pelo uai.com.br e em.com.br

*Estagiário sob supervisão da editora Teresa Caram


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)