(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALTO PARANAÍBA

Irmão do prefeito de Santa Juliana é suspeito de danificar a pauladas veículo de adversário político

A confusão aconteceu durante campanha eleitoral no bairro Primavera


07/11/2020 09:32 - atualizado 07/11/2020 12:33

Testemunhas contaram que o secretário danificou totalmente o vidro da frente de veículo de um adversário político a pauladas(foto: Divulgação)
Testemunhas contaram que o secretário danificou totalmente o vidro da frente de veículo de um adversário político a pauladas (foto: Divulgação)
Os atos de campanha pela reeleição do prefeito Belchior Antônio da Silva, de Santa Juliana, no Alto Paranaíba,  terminou com o para-brisa de um carro danificado e boletins de ocorrência na Polícia Militar (PM). 


 
Segundo testemunhas, o secretário de assuntos estratégicos de Santa Juliana, Odovanio Antonio Silva, que é irmão do prefeito, danificou , a pauladas, o vidro da frente do carro de Orlando dos Santos Neto, seu adversário político. No momento da confusão, que aconteceu no Bairro Primavera, ele estava dentro do carro com a esposa e a filha. 
 
Testemunhas também contaram que, em determinado momento da discussão, o secretário ameaçou o homem com um pedaço de madeira, sendo que depois golpeou o veículo. “As agressões só pararam quando pessoas que estavam no local conseguiram conter o secretário”, contou uma das testemunhas, que preferiu não se identificar. 

Imagens que circulam na internet mostram uma discussão verbal entre os envolvidos e pessoas tentando conter os ânimos do secretário. As imagens foram registradas pela esposa da vítima, depois que o veículo foi danificado.
 
Ainda conforme testemunhas, o secretário alegou que toda confusão se iniciou porque o adversário se aproximou dele e falou para sair daquele local, ou seja, que não poderia fazer campanha pelo Bairro Primavera.
 
Segundo informações, os envolvidos vão registrar boletins de ocorrência e a Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)