(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar candidato a vereador em Patrocínio

Vídeo gravado por câmeras de segurança mostram Jorge Marra, irmão do prefeito da cidade, atirando na vítima


25/09/2020 08:27 - atualizado 25/09/2020 12:14

Candidato a vereador Cássio Remis (PSDB) foi assassinado a tiros nessa quinta-feira (24) (foto: TRE-MG/Divulgação)
Candidato a vereador Cássio Remis (PSDB) foi assassinado a tiros nessa quinta-feira (24) (foto: TRE-MG/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais pediu a prisão preventiva de Jorge Moreira Marra, Secretário Municipal de Obras de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Ele foi filmado na tarde desta quinta-feira (24) atirando no candidato a vereador pela cidade, Cássio Remis (PSDB), que morreu na hora. 

Minutos antes de ser morto, Remis fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook, em que criticava a reforma do passeio em frente ao imóvel onde funciona o comitê do prefeito Deiró Marra, que tenta a reeleição. A mão de obra, segundo a vítima, seria da prefeitura de Patrocínio. Marra está foragido e é procurado pela polícia.



O crime

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento exato em que Cássio Remis é assassinado a tiros na Secretaria de Obras de Patrocínio. O crime ocorreu por volta das 15h30 dessa quinta (24).

Nas imagens, Jorge Moreira Marra, que usa um chapéu, chega à Avenida João Alves do Nascimento, onde Remis realizava a live. Ao descer do veículo, ele discute com o candidato a vereador e tenta tomar seu smartphone. Os dois começam a se agredir e três homens apartam a briga.  

Marra então volta ao carro, pega uma arma e atira em Remis. Ele corre, mas é morto com cinco tiros. Segundo a Polícia Militar, logo após os disparos, o suspeito fugiu em sua caminhonete, uma Ford Ranger Branca. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)