(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUARENTENA

Bolsonaro diz que 'fique em casa' é 'conversinha mole' em visita ao Mato Grosso

As medidas de isolamento social são defendidas por especialistas de todo o mundo para conter a velocidade de transmissão do novo coronavírus


18/09/2020 15:45 - atualizado 18/09/2020 15:59

Bolsonaro viajou na manhã desta sexta-feira (18) ao Mato Grosso(foto: Reprodução/Agência Brasil)
Bolsonaro viajou na manhã desta sexta-feira (18) ao Mato Grosso (foto: Reprodução/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar as medidas de isolamento social impostas devido à pandemia do novo coronavírus no início da tarde desta sexta-feira (18). De acordo com o presidente, os produtores do Mato Grosso não “entraram naquela conversinha mole de fica em caasa e a economia a gente vê depois”. A declaração foi dada durante a cerimônia de entrega de títulos de propriedades rurais em Sorriso (MT).

“Vocês não entraram naquela conversinha mole do ‘fique em casa, a economia a gente vê depois’. Isso é para os fracos. O vírus, eu sempre disse, era uma realidade e tínhamos que enfrentá-la. Nada de se acovardar daquilo que nós não podemos fugir. Este estado agiu dessa maneira. O agronegócio evitou que esse país entrasse num colapso”, discursou o presidente. 
 
De acordo com o presidente, o agronegócio evitou, "em grande parte, que o Brasil entrasse em um colapso econômico" e deu segurança alimentar ao país.

Visita ao Mato Grosso


Bolsonaro viajou na manhã desta sexta-feira ao Mato Grosso, com os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

Mais cedo, o avião em que ele estava teve de arremeter ao chegar na cidade de Sinop, pois a visibilidade "não estava muito boa". Vale relembrar, que o Pantanal enfrenta uma onda recorde de incêndios, e a fumaça das queimadas já chegou a outras regiões do país.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)