(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

De camisa do Cruzeiro, Bolsonaro posa com pré-candidato à Prefeitura de BH

Bruno Engler (PRTB), deputado estadual de Minas Gerais, publicou foto com Eduardo e Jair Bolsonaro


22/08/2020 19:50 - atualizado 22/08/2020 21:45

Bruno Engler é tido como o candidato bolsonarista de BH(foto: Reprodução/Twitter Bruno Engler)
Bruno Engler é tido como o candidato bolsonarista de BH (foto: Reprodução/Twitter Bruno Engler)
Deputado estadual de Minas Gerais e pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte nas eleições municipais deste ano, Bruno Engler (PRTB) publicou uma foto nas redes sociais neste sábado junto do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e do filho do governante e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (sem partido-SP). O presidente estava com uma camisa do Cruzeiro, enquanto seu filho vestia a camisa da seleção de Israel.


Engler é tido como o candidato bolsonarista nas eleições para a Prefeitura de BH. O pleito deste ano acontecerá em 15 de novembro (primeiro turno) e 29 do mesmo mês (segundo turno, caso necessário).

Além de Engler, estão na disputa para a prefeitura da capital mineira o atual prefeito Alexandre Kalil (PSD); a deputada federal Áurea Carolina (Psol-MG); os deputados federais Igor Timo (Podemos), Júlio Delgado (PSB) e Lafayette Andrada (Republicanos); os também deputados estaduais João Vítor Xavier (Cidadania) e Professor Wendel Mesquita (Solidariedade); o vereador Fernando Borja (Avante); a secretária-adjunta do Governo de Minas Luisa Barreto (PSDB); os ex-deputados-federais Nilmário Miranda (PT) e Wadson Ribeiro (PCdoB); o militante Leonardo Péricles (UP); o policial militar Cabo Washington Xavier (PDS); o professor Wanderson Rocha (PSTU); e o empresário Rodrigo Paiva (Novo).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)