(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FUNCIONALISMO

Zema anuncia pagamento de servidores públicos para 25 de junho

O governador Romeu Zema afirmou que o pagamento foi possível devido a acordo com a Assembleia Legislativa e Ministério Público


postado em 17/06/2020 12:38 / atualizado em 17/06/2020 14:24

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)

 

O governador Romeu Zema (Novo) anunciou, em entrevista coletiva nesta quarta (17), que o pagamento do funcionalismo público será feito em 25 de junho. Segundo o governador, o Estado quitará a segunda e última parcela de salário e os duodécimos. Zema afirmou que o pagamento foi possível devido à "boa vontade dos poderes". 

 

"Devido a um acordo com a Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado e a Defensoria Pública, vamos conseguir pagar, no dia 25 de junho, a segunda e última parcela do salário daqueles que ainda não receberam e também os duodécimos".Zema disse ainda que a situação financeira do Estado permanece crítica. 

 

Zema anunciou ainda que, nos próximos dias, enviará para a Assembleia Legislativa o projeto de lei com a reforma da previdência do Estado. "Minas Gerais um dos últimos estados encaminhando a reforam. Tem que ser feito no próximo mês ou estado perderá recursos da União", argumentou. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)