(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUEM TEM MAIS CARTAZ?

Empresários com Moro e eleitores arrependidos de Bolsonaro: a guerra dos outdoors em Curitiba

Apoiadores do presidente e do ex-ministro brigam para ver quem tem 'mais cartaz' na capital paranaense


postado em 29/05/2020 19:53 / atualizado em 29/05/2020 20:13

'É tanta mentira que não cabe neste outdoor. #EstouArrependido', diz outdoor sobre Bolsonaro em Curitiba(foto: Reprodução)
'É tanta mentira que não cabe neste outdoor. #EstouArrependido', diz outdoor sobre Bolsonaro em Curitiba (foto: Reprodução)

Segue a guerra dos outdoors em Curitiba. Desta vez, além da exaltação da figura do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, os cartazes foram usados para criticar Jair Bolsonaro.

O outdoor de apoio a Sergio Moro, diferentemente do que critica Bolsonaro, está assinado por associações de empresários. Abrabar (Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas), Sindiabrabar (Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares do Município de Curitiba), Feturismo (Federação Paranaense de Turismo), Sindiprom (Sindicato das Empresas Promotoras de Eventos do Paraná) e CNTur (Confederação Nacional do Turismo) tiveram seus logotipos estampados no outdoor, onde se lê a mensagem: “Com Sergio Moro contra a fake news”.

“Faça a coisa certa”

'Com Sergio Moro contra a fake news' diz outdoor em Curitiba(foto: Reprodução)
'Com Sergio Moro contra a fake news' diz outdoor em Curitiba (foto: Reprodução)
No final de abril, a advogada Rosângela Moro, esposa do ex-ministro, publicou no seu Instagram uma imagem de outro outdoor, também em Curitiba, que fazia uma homenagem ao marido.

Na legenda da foto, Rosângela provocou o presidente Jair Bolsonaro, rebatendo a acusação de que o ex-juiz teria mentido em suas acusações ao deixar o governo.

Parafraseando o slogan de Bolsonaro, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, ela escreveu: “Verdade acima de tudo, fazer a coisa certa acima de todos”.

O outdoor postado por Rosângela continha a frase dita por Moro em 26 de abril, um dia depois de pedir demissão do cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública: “Faça a coisa certa, sempre”.
Outdoor reproduzido por Rosângela Moro logo após a saída de seu marido do Ministério da Justiça(foto: Reprodução)
Outdoor reproduzido por Rosângela Moro logo após a saída de seu marido do Ministério da Justiça (foto: Reprodução)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)