(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Irmão de Sara Winter: 'Deveriam ter levado você também, irmã querida'

Nas redes sociais, Diego Giromini se identifica como motorista particular. Na descrição da sua página no Facebook, ele informa ser 'infelizmente, irmão de Sara Winter'


postado em 28/05/2020 18:31 / atualizado em 28/05/2020 18:58

(foto: Reprodução/Youtube Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Youtube Reprodução/Instagram)
O irmão da ativista Sara Winter, Diego Giromini, publicou nesta quinta-feira (28) , em sua conta no Facebook, um texto ironizando as ações da irmã após busca e apreensão feitas pela Polícia Federal na residência da jovem, em Brasília. Nos posts, Diego chega a dizer, se referindo à Sara, que “deveriam ter levado você também, irmã querida” e que espera que “logo você vá”. 

Ao comentar o vídeo em que a ativista chama o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de “arrombado” e diz que vai infernizar a vida do magistrado, Diego comentou com diversos emojis “chorando de rir”, juntos à seguinte frase: "Igual trovão! Só faz barulho". Em relação a outro vídeo, em que Sara chora no ombro de um homem, Diego comentou: "hora da ceninha".

Nas redes sociais, Diego Giromini, se identifica como motorista particular. Na descrição da sua página no Facebook, ele informa ser “infelizmente, irmão de Sara Winter” .

Esta não é a primeira vez que ele se manifesta contra a militante. Diego já compartilhou, em vídeos no Youtube, sua opinião sobre a irmã.

* Estagiaria sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)