(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Bolsonaro veste camisa do Flamengo e quer a volta do futebol

Bolsonaro, que se reuniu com os presidentes de Vasco e Flamengo, vem alternando as torcidas que homenageia. Já foram usadas camisas do Palmeiras, Atlético, Vasco e São Paulo. Rubro-negro pode começar a treinar em Brasília


postado em 19/05/2020 15:37 / atualizado em 19/05/2020 16:37

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim (de terno), se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, que vestiu a camisa do rubro-negro carioca(foto: Reprodução/Twitter)
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim (de terno), se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, que vestiu a camisa do rubro-negro carioca (foto: Reprodução/Twitter)
Durante reunião em Brasília com alguns dirigentes de clubes de futebol cariocas nesta terça-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou para vestir a camisa de um time. Desta vez, o escolhido foi o Flamengo. Bolsonaro vem repetindo esta ação para apoiar a volta dos jogos por todo Brasil. Já foram usadas camisas do Palmeiras, Atlético, Vasco e São Paulo


De acordo com informações do Globo Esporte, o Flamengo tem se aproximado do governo para receber apoio do presidente Jair Bolsonaro na volta aos treinamentos. Nesta quarta-feira, haverá outra reunião em Brasília e uma das possibilidades é que o time leve os treinos para a capital federal.

Vale relembrar que o Flamengo está impossibilitado de treinar porque não recebeu o aval do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. O chefe do executivo do Rio afirmou em reunião com o clube que, caso o cenário melhore, é possível que libere os treinos no fim de maio.
 
*Estagiária sob supervisão do editor Álvaro Duarte


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)