(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Carlos Bolsonaro critica prefeito por decretar isolamento social

Vereador licenciado do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro tem posição contrária ao isolamento horizontal


postado em 18/05/2020 12:30 / atualizado em 18/05/2020 15:12

(foto: Caio César/CMRJ)
(foto: Caio César/CMRJ)
O vereador licenciado do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ),  filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (18), para defender mais uma vez sua posição contrária ao isolamento horizontal. Carlos criticou um decreto feito pela Prefeitura de Três Lagoas/MS, que regulamenta o número de pessoas em locais públicos e privados, com intuito de evitar aglomeração.
 
Carlos Bolsonaro compartilhou uma imagem, postada por um influenciador digital apoiador do governo Bolsonaro, que trazia uma matéria com o título: “Decreto proíbe até festinha de aniversário em casa”.
 
“MEU DEUS! Da série: medidas de governadores e prefeitos.... Prudência, sofisticação, biografia, ciência, socialismo e liberdade…”, escreveu Carlos.
 
O vereador em diversas oportunidades se manifesta contra prefeitos e governadores que aderem ao isolamento horizontal. Um dos mais criticados por Carlos é João Dória (PSDB/SP), governador de São Paulo. O ex-ministro Sergio Moro, por causa das denúncias feitas a Jair Bolsonaro, também é um dos alvos constantes de Carlos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)