(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TROCA DE FARPAS

'Mentira deslavada', diz Bolsonaro sobre depoimento de Moro

Presidente ainda mostrou à imprensa trechos da troca de mensagens com o ex-ministro


postado em 05/05/2020 17:55 / atualizado em 05/05/2020 18:09

(foto: Reprodução/CNN)
(foto: Reprodução/CNN)
Logo após a íntegra do depoimento do ex- ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro ser divulgado pela CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez diversas declarações, em frente ao Palácio do Planalto,nesta terça-feira (5). De acordo com o presidente, as falas de Moro são “mentiras deslavadas”. Bolsonaro ainda mostrou trechos da troca de mensagens com o ex-ministro. 


De acordo com Bolsonaro, a mídia teria “batido diversas vezes” na fala dele de que as declarações de Sérgio Moro seriam apenas fofocas. “Foi falado isso tantas vezes. E consigo provar para vocês que é fofoca. Sérgio Moro foi correndo entregar o telefone para Globo. Isso é crime federal. Pode ver que eu confiava nele”, conta. 

Logo após as declarações, Bolsonaro mostrou a tela do seu celular. “Como presidente, me sinto chateado de ter que fazer isso”, explica. Na tela, Bolsonaro mostra a conversa que ele teve com Moro. Após o presidente compartilhar o link de uma matéria do Antagonista, o ex-ministro afirma “Isso é fofoca. Tem DPF (delegado da Polícia Federal) atuando por requisição no inquérito da fake news e que foi requisitado pelo ministro Alexandre (de Moreis, do STF).”

O presidente ainda afirmou que nem ele nem os filhos estão sendo investigados pela Polícia Federal. “São mentiras, em cima de mentiras”, disse. 

Bolsonaro disse lamentar pelo ex-ministro Sérgio Moro, que deixou um “passado importantíssimo na história do Brasil”. 
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)