(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOVERNO

Bolsonaro admite 'dificuldade' de Regina Duarte na Secretaria de Cultura do governo

Presidente negou uma possível exoneração da atriz, que está em São Paulo, mas disse que queria a secretária em Brasília


postado em 28/04/2020 21:54 / atualizado em 28/04/2020 22:09

Bolsonaro negou que Regina Duarte será exonerada do cargo(foto: Carolina Antunes/Presidência da República)
Bolsonaro negou que Regina Duarte será exonerada do cargo (foto: Carolina Antunes/Presidência da República)
Em meio a boatos sobre uma possível demissão da atriz Regina Duarte da Secretaria de Cultura do governo federal, o presidente Jair Bolsonaro negou que ela deixará o cargo. No entanto, Bolsonaro admitiu que Regina tem tido ‘dificuldade’ na pasta.

Bolsonaro elogiou a secretária e disse que ela está trabalhando de casa, em São Paulo, e que gostaria de conversar mais com ela, em Brasília.

“Infelizmente, a Regina está trabalhando pela internet ali e eu quero que ela esteja mais próxima. Uma excelente pessoa, um bom quadro, é também uma secretaria que era ministério, muita gente de esquerda, pregando ideologia de gênero, essas coisas todas que a sociedade, a massa da população não admite, e ela tem dificuldade nesse sentido”, disse Bolsonaro.

Apesar de ter assumido a deficiência de Regina no cargo, presidente negou que a atriz será exonerada da Secretaria de Cultura.

Eu queria que ela estivesse em Brasília para conversar mais com ela. Só isso. Mais nada. Eu sou também apaixonado pela namoradinha do Brasil”, concluiu.

Regina Duarte, que deixou a Globo após cinco décadas na emissora, assumiu o cargo de Secretária de Cultura no governo Bolsonaro em 4 de março, substituindo Roberto Alvim, exonerado após publicar um vídeo com falas de conteúdo nazista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)