(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Em meio a isolamento social, Bolsonaro visita padaria na Asa Norte, em Brasília

No local, presidente fez um lanche, conversou com funcionários e tirou foto com apoiadores, gerando aglomeração de pessoas. Ele foi alvo de críticas pelos moradores


postado em 09/04/2020 22:36

(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)
Enquanto as autoridades de saúde recomendam que as pessoas fiquem em casa pelo maior tempo possível, o presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu mais uma vez passear por Brasília. No final da tarde desta quinta-feira (9), ele foi a uma padaria na Quadra 302 da Asa Norte. Durante a visita algumas pessoas bateram panelas pelas janelas dos prédios e criticaram a presença do chefe de Estado no local.

De acordo com uma funcionária da padaria Pão Dourado, o chefe do Executivo tomou refrigerante, comeu um pão do tipo "Sonho" e conversou com clientes e funcionários. A visita dele não era esperado, e em decorrência da presença do presidente, houve aglomeração de pessoas no local.

Bolsonaro tirou foto com eleitores enquanto estava no estabelecimento. Ele estava acompanhado de seguranças e apertou a mão de algumas pessoas que estavam no local.  Na dia 29 do mês passado, o presidente chegou a percorrer as ruas e o comércio de Taguatinga e Ceilândia. Ele alegou que foi ouvir o povo sobre o isolamento e fechamento do comércio. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)