(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bairros de BH registram mais uma noite de panelaço contra Jair Bolsonaro

Manifestação durante o pronunciamento do presidente ocorreu em diversos pontos da capital mineira


postado em 24/03/2020 20:57 / atualizado em 24/03/2020 22:31

Moradores de BH fizeram panelaço contra Bolsonaro nesta terça-feira (23)(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Moradores de BH fizeram panelaço contra Bolsonaro nesta terça-feira (23) (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Vários bairros de Belo Horizonte tiveram registros de panelaço contra o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). A manifestação ocorreu durante o pronunciamento de Bolsonaro na TV aberta para falar sobre as ações do governo federal contra o novo coronavírus (COVID-19)

No bairro Fernão Dias, na Região Nordeste de Belo Horizonte, vários moradores chegaram nas sacadas e janelas batendo panelas aos gritos de ‘fora Bolsonaro’. O mesmo foi registrado no Sagrada Família, Região Leste da capital mineira.




No Funcionários, não foi diferente. O bairro, que tem como característica seus altos prédios, teve várias pessoas batendo panelas. O barulho ecoou entre os edifícios.
 
 

Na Pampulha, moradores dos bairros Liberdade e São Francisco protestaram com gritos de "fora" e "acabou" durante o pronunciamento de Bolsonaro. Houve panelaço, mas em menor intensidade que em dias anteriores.

O "fora Bolsonaro" também tomou conta do bairro Santa Tereza, na Região Leste de BH. Houve, também, registros de panelaço nos bairros de Lourdes e Santo Agostinho, na região Centro-Sul.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)