(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereadora Bella Gonçalves testa positivo para coronavírus; são 3 casos confirmados na Câmara de BH

Parlamentar do PSOL anunciou estar com a doença por meio de sua conta no Twitter


21/03/2020 14:15

(foto: Karoline Barreto/CMBH )
(foto: Karoline Barreto/CMBH )

A vereadora de Belo Horizonte Bella Gonçalves (PSOL) testou positivo para o novo coronavírus. A parlamentar divulgou o resultado neste sábado (21), por meio do Twitter. Em isolamento domiciliar desde a última segunda-feira, quando ainda não tinha feito o exame, Bella apresenta sintomas leves da doença, como mal-estar e tosse. Ela é o terceiro caso da COVID-19 confirmado entre os integrantes da Câmara Municipal. Ao longo da semana, Gabriel Azevedo (sem partido) e Dr. Nilton (PROS) confirmaram estar infectados.

"O momento exige de nós responsabilidade com o coletivo. Um exercício de empatia ao qual não podemos nos furtar. O discurso negacionista não vai nos proteger — apenas a solidariedade e o compromisso com o bem comum", comentou a vereadora.
Bella contou que, na última terça-feira, quando foi confirmado o caso de Gabriel Azevedo — primeiro vereador de BH a contrair a doença —, foi orientada pela Câmara a fazer o teste. A outra representante do PSOL no parlamento municipal, Cida Falabella, testou negativo para o coronavírus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)