
Os protestos ocorrem depois de Bolsonaro falar, mais de uma vez, em 'histeria' em relação ao novo coronavírus
Veja alguns vídeos:
Moradores de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília se manifestaram das janelas de casa, gritando 'Fora, Bolsonaro'#bolsonaro #panelaço
%u2014 Estado de Minas (@em_com) March 18, 2020
Veja vídeo do protesto em Belo Horizonte pic.twitter.com/HEXANorDWp
Grandes cidades brasileiras registraram panelaço contra o governo do presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (17)#bolsonaro #panelaço pic.twitter.com/vCSdxNhrIO
%u2014 Estado de Minas (@em_com) March 18, 2020
Também teve panelaço no Rio de Janeiro. Veja o vídeo #bolsonaro #panelaço pic.twitter.com/lUWe1BBfPt
— Estado de Minas (@em_com) March 18, 2020
Em Belo Horizonte, os protestos aconteceram na Região Central da cidade.
Em São Paulo, houve registro de manifestações na Pompeia, Vila Madalena, Perdizes, Vila Romana e Água Branca, na zona oeste, Vila Buarque, Bela Vista, República e Santa Cecília, no centro. Na zona sul, foram registrados panelaços no Morumbi.
Na Pompeia, moradores de casas e prédios residenciais bateram panelas e gritavam "Fora, Bolsonaro" e "Ele, não". Alguns manifestantes também faziam as luzes piscar e outros, barulho com vuvuzelas. Na Vila Madalena e Higienópolis, muitos gritos de "Fora, Bolsonaro" foram relatados.
No Rio, houve registro de protestos no Jardim Botânico e Laranjeiras. Em Brasília, na Asa Norte, não foi registrado panelaço, mas houve muitos gritos de protesto.
