(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro confirma general Braga Netto na Casa Civil e Onyx no Ministério da Cidadania

O presidente Jair Bolsonaro confirmou a troca de ministros pelo Twitter, nesta quinta-feira


postado em 13/02/2020 17:16 / atualizado em 13/02/2020 17:22

Onyx, ao lado de Bolsonaro: da Casa Civil para a pasta da Cidadania(foto: Evaristo Sá/AFP)
Onyx, ao lado de Bolsonaro: da Casa Civil para a pasta da Cidadania (foto: Evaristo Sá/AFP)
O presidente Jair Bolsonaro, confirmou, nesta quinta-feira (13/2), pelo Twitter, a troca de ministros na Casa Civil e na pasta da Cidadania.

Bolsonaro confirmou as informações que já circulavam desde a quarta-feira: o general Walter Braga Netto assume a Casa Civil no lugar de Onyx Lorenzoni, que assumirá o Ministério da Cidadania, substituindo Osmar Terra.

Terra, por sua vez, deve voltar ao mandato de deputado federal. "Agradeço ao ministro Osmar Terra pelo trabalho e dedicaão ao Brasil e que terá continuidade na Câmara dos Deputados", escreveu Bolsonaro.

Elogios a Braga Netto

Mais cedo, pela manhã, ao deixar o Palácio da Alvorada, o presidente não confirmou que faria as trocas. "Você viu alguma coisa no Diário Oficial da União?", indagou, ao ser qeustionado sobre o tema. Em seguida fez elogios ao general Braga Netto, que comandou a intervenção federal no Rio de Janeiro.



“O Braga Netto eu conheço há algum tempo, me dou bem com ele, ganhou uma projeção muito grande, numa situação complicadíssima, naquela intervenção na segurança do Rio de Janeiro. É um homem cotado para qualquer coisa”, falou. Sobre Osmar Terra, disse ter uma boa relação: "Me dou muito bem com ele, sem problema nenhum, tem um bom trabalho".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)