Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro diz que aquecimento da economia mostra confiança na equipe do governo

O presidente citou algumas ações do Ministério da Economia e do chefe da pasta, Paulo Guedes, para parabenizar o ministro


postado em 26/12/2019 19:38 / atualizado em 26/12/2019 20:29


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira, em transmissão ao vivo pelo Facebook, que a economia do país está aquecendo e que isso demonstra que há confiança na equipe do governo.

O presidente citou algumas ações do Ministério da Economia e do chefe da pasta, Paulo Guedes, para parabenizar o ministro. "Perguntei para o Guedes se ano que vem vai ser a mesma 'batida', ele disse que vai e que continue assim", disse. "Batemos o recorde na Bolsa, isso é confiança", afirmou.

Ele citou ainda o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e disse que vai ao Pará visitar a rodovia BR-163 em janeiro. Em relação ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, Bolsonaro afirmou que "ele está indo muito bem" e que a quantidade de críticas que o titular da pasta recebe é sinal de que vai ficar por muito tempo ainda no governo.

Bolsonaro também mencionou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dizendo que ele está "simpático" e é o dono da pauta da casa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade