(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gilmar sobre Janot: ''Recomendo que procure ajuda psiquiátrica''

A declaração do ministro, por meio de nota, divulgada nesta sexta-feira, repercute afirmação do ex-procurador-geral sobre vontade que teve de matar Gilmar a tiros


postado em 27/09/2019 09:10 / atualizado em 27/09/2019 10:20

Gilmar Mendes (E) e Rodrigo Janot(foto: Ed Alves/CB/D.A/ José Cruz/Agencia Brasil )
Gilmar Mendes (E) e Rodrigo Janot (foto: Ed Alves/CB/D.A/ José Cruz/Agencia Brasil )

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes  disse que recomenda ajuda psiquiátrica ao ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, que afirmou ter tido vontade de ''matar a tiros" o ministro.



"Dadas as palavras de um ex-procurador-geral da República, nada mais me resta além de lamentar o fato de que, por um bom tempo, uma parte do devido processo legal no país ficou refém de quem confessa ter impulsos homicidas", completou o ministro,  por meio de nota, divulgada nesta sexta-feira no Twitter do site Jota.

De acordo com Janot, o ímpeto de matar Gilmar ocorreu por ele, na ocasião que comandava o Ministério Público Federal, ter apresentado a suspeição do ministro no julgamento do caso do ex-megaempresário Eike Batista.

" Aí ele ( Gilmar) inventou uma história que a minha filha advogava na parte penal para uma empresa da Lava-Jato. Minha filha nunca advogou na área penal... e aí eu saí do sério”, justificou o ex-procurador-geral sobre o ímpeto que teve de matar o ministro da suprema corte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)