(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo inédito mostra Bolsonaro sendo transferido após levar facada em MG

As imagens são do momento em que o presidente é transferido de avião de Minas Gerais para São Paulo durante a campanha presidencial


postado em 01/08/2019 12:30

 

O presidente da Republica, Jair Bolsonaro, postou nas redes sociais um vídeo inédito em que ele aparece sendo transportado logo após ter sido esfaqueado e passar por um primeiro atendimento, em Juiz de Fora (MG), ainda durante campanha eleitoral.

 
As imagens são do momento em que o presidente é transferido de avião da Santa Casa da Misericórdia  e é levado a um hospital particular em São Paulo. “Devo minha vida a Deus. Obrigado a todos pelas orações e confiança! A missão de recuperar o Brasil é de todos nós”, escreveu o presidente na publicação.

No vídeo, o então candidato aparece sendo retirado do avião e sendo colocado na maca do hospital. Bolsonaro parece estar desacordado e com uma sonda no nariz, enquanto médicos e seguranças o carregam.

Ataque

Bolsonaro fazia campanha no centro de Juiz de Fora (MG), em setembro do ano passado, quando recebeu uma facada na barriga. Ele estava nos ombros de um eleitor quando Adélio Bispo lhe desferiu o golpe. Ele foi socorrido imediatamente e levado à Santa Casa da Misericórdia onde deu entrada pela emergência. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)