Publicidade

Estado de Minas

Nova Previdência é importante para um ''futuro de prosperidade'', diz Marcelo Ramos

Deputado federal preside a comissão especial que discute a PEC no Congresso e participa do seminário do Correio Braziliense/Estado de Minas


postado em 22/05/2019 11:56 / atualizado em 22/05/2019 12:21

Marcelo Ramos:
Marcelo Ramos: "futuro de prosperidade" (foto: Frame/Reprodução/EM/CB)

O presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos, afirmou nesta quarta-feira durante seminário do Correio Braziliense/Estado de Minas que, se quiser aprovar o texto, o governo precisa ajustar o discurso.

 

                Assista ao seminário Por que a reforma é crucial para o futuro do país?

 

 

De acordo com o deputado federal, é preciso ser dito que a proposta não é só para combater privilégios, mas para fazer um ajuste fiscal. e quem tem renda precisará fazer algum sacrifício para que os que não têm nenhum recurso possam ter chances futuras.

Ainda segundo Ramos, é preciso acabar com o mito de que o país vá melhorar imediatamente com a aprovação. “Precisamos dizer isso para não sermos reféns do que boa parte dos parlamentares foram na reforma trabalhista. A reforma da Previdência é um passo inicial urgente, necessário, para retomar um futuro de prosperidade. E esse discurso mais ajustado é o que precisa ser dito ao povo brasileiro”, afirmou.

Ainda diante do “conturbado cenário político”, Ramos disse que o Congresso tem a decisão de blindar a pauta econômica do conflito entre Executivo e Legislativo. A legitimidade dele para governar é a mesma que temos e temos compromisso de ajudar o país porque entendemos que a reforma deixou de ser um projeto do governo para ser um projeto do país. É o Plano Real da nossa geração”, afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade