(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Luciana Gimenez dá sugestões a Bolsonaro sobre reforma da Previdência: 'Tem de falar o que tá rolando'

Em café da manhã com o presidente no Palácio do Planalto, a apresentadora de TV definiu a Previdência como o 'elefante azul da sala'


postado em 05/04/2019 14:59 / atualizado em 05/04/2019 15:11

A apresentadora lembrou que o presidente, quando ainda era deputado federal, participou por diversas vezes do programa Superpop (foto: Instagram/Reprodução )
A apresentadora lembrou que o presidente, quando ainda era deputado federal, participou por diversas vezes do programa Superpop (foto: Instagram/Reprodução )

O café da manhã do presidente Jair Bolsonaro com chefes de redação e colunistas de jornais e emissoras de TV de todo o país, na manhã desta sexta-feira no Palácio do Planalto, teve também a participação da apresentadora Luciana Gimenez. Em tom descontraído, ela aconselhou o presidente a “falar o que tá rolando” sobre as negociações para aprovação da reforma. “O elefante azul da sala é a Previdência”, definiu Luciana, recorrendo a imagem mais utilizada no idioma inglês (“the elephant room”, um problema óbvio, que está diante de todos). “O povo tem consciência (da necessidade da reforma)”, comentou Bolsonaro. “Será?”, rebateu Luciana.
(foto: Marcos Correa/PR)
(foto: Marcos Correa/PR)

Ela lembrou que o presidente, quando ainda era deputado federal, participou por diversas vezes do programa Superpop e algumas das declarações mais polêmicas de Bolsonaro – em especial, sobre direitos humanos e temas LGBTs – ganharam repercussão nacional. “Não tô querendo defender, mas muitas das coisas que ele falou foram tiradas de contexto”, garantiu a apresentadora.

Em outro momento, Luciana Gimenez se antecipou aos jornalistas presentes e foi a primeira a responder a uma indagação retórica do presidente ao comentar as reuniões com líderes partidários, ocorridas na quinta-feira, para pedir apoio à reforma. “Se eu te convido para almoçar na minha casa, o que pode ser?”, perguntou Bolsonaro. “Comida! Eu vou pela comida sempre”, respondeu a apresentadora do Superpop. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)