Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro está bem humorado e fez caminhada sozinho nesta manhã

De acordo com assessores do Planalto, a alta do presidente "segue em avaliação"


postado em 12/02/2019 12:14 / atualizado em 12/02/2019 12:38

Bolsonaro despachando, nessa segunda-feira (11), com Pedro César Sousa, chefe do Gabinete Pessoal, e Célio Faria, assessor-chefe da Assessoria Especial da Presidência da República(foto: Reprodução/Twitter)
Bolsonaro despachando, nessa segunda-feira (11), com Pedro César Sousa, chefe do Gabinete Pessoal, e Célio Faria, assessor-chefe da Assessoria Especial da Presidência da República (foto: Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro está bem humorado e conversando na manhã desta terça-feira, 12, de acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Hoje cedo, ele deu sete voltas de 40 metros cada em uma caminhada por um corredor do Hospital Israelita Albert Einstein. Ele não usou andador nem teve ajuda de enfermeiros.

A previsão é que, no almoço, o presidente tome sopa, coma um prato de macarrão leve à bolonhesa e uma fruta cozida.

As informações foram transmitidas por assessores do Planalto a jornalistas na sala de imprensa do Einstein, logo na entrada do hospital paulistano. De forma pouco usual, eles desceram do 5º andar, onde o presidente está internado, e conversaram com os profissionais. Nós últimos dias, a maior parte do contato ocorria via WhatsApp.

Questionados sobre a possibilidade de alta do presidente, que nesta segunda-feira foi encaminhado ao apartamento, os assessores disseram apenas que o assunto "segue em avaliação".


Publicidade