(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro segue sem dor, recebe alta da UTI e vai para quarto

Presidente manteve melhora no quadro pulmonar, segundo informações do boletim médico


postado em 11/02/2019 17:22 / atualizado em 11/02/2019 17:32

(foto: Reprodução/Twitter )
(foto: Reprodução/Twitter )

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira, segundo informações do boletim médico. No entanto, ele ainda segue internado no hospital particular Albert Einstein, em São Paulo.

“O paciente evoluiu com melhora clínica progressiva e recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva para o apartamento nesta manhã”, informou.


Ainda de acordo com as informações médicas, Bolsonaro não tem apresentado dor e o quadro de pneumonia segue com melhora. “Não apresenta dor, febre e segue com melhora do quadro pulmonar. Foi suspensa a nutrição parenteral, introduzida dieta leve e mantido o

suplemento nutricional”, informou o boletim.


Jair Bolsonaro ainda segue com as visitas restritas, apesar de ter sido transferido para o quarto.


Segundon informações do Planalto, na manhã desta segunda-feira, ele comeu creme de frutas e tomou chá. À tarde, deve se alimentar novamente e fazer exercício de caminhada.


A evolução da alimentação é uma das condições para a alta de Bolsonaro. Segundo a assessoria, o presidente está bem disposto. No Twitter, ele publicou uma foto fazendo a barba. "Vamos à luta!", escreveu. Bolsonaro deve ficar internado pelo menos até quarta-feira, 13, quando termina o período de medicamento aplicado por conta de uma pneumonia. Não há, ainda, previsão para alta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)