(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Presidente da Caixa vai assumir empresas estatais no governo Doria


postado em 28/12/2018 13:12

O atual presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson de Souza, foi anunciado como novo integrante do governo João Doria nesta sexta-feira, 28. Souza vai assumir a Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), a Companhia Paulista de Obras e Serviços (CPOS) e a Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp).

A Emplasa está vinculada à Secretaria Estadual da Casa Civil e é responsável pelo planejamento regional e metropolitano do Estado. Já a CPOS supervisiona as avaliações de imóveis urbanos e rurais de propriedade ou interesse da Federação, além de administrar edifícios e elaborar diagnósticos fundiários.

A Codasp é vinculada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento e atua no ramo de serviços de infraestrutura voltados ao agronegócio, à irrigação, agricultura, silvicultura, agropecuária, desenvolvimento sustentado, conservação do meio ambiente e dos recursos naturais renováveis.

Souza iniciou a carreira na Caixa Econômica Federal em 1979 e já ocupou os cargos de Diretor Executivo de Gestão de Pessoas, Chefe de Gabinete da Presidência, Superintendente Nacional da Região Nordeste e do FGTS, entre outros. Em abril de 2018 foi nomeado presidente da instituição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)