Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro se reúne hoje com cotado para ministro da Educação

Mozart Neves é professor e ocupa atualmente o cargo de diretor de Articulação e Inovação do Instituto Ayrton Senna


postado em 22/11/2018 07:05

Mozart foi secretário de Educação de Pernambuco e presidiu inúmeros órgãos e projetos federais sobre educação(foto: Valter Campanato/Agência Brasil e Ricardo Lima/Divulgação)
Mozart foi secretário de Educação de Pernambuco e presidiu inúmeros órgãos e projetos federais sobre educação (foto: Valter Campanato/Agência Brasil e Ricardo Lima/Divulgação)

No terceiro dia em Brasília, o presidente eleito Jair Bolsonaro deverá se reunir hoje (22) com o educador Mozart Neves Ramos, diretor do Instituto Ayrton Senna. Ele está cotado para assumir o Ministério da Educação, mas ontem na sua conta de Twitter, Bolsonaro disse que a escolha ainda estava indefinida.

Em nota, o Instituto Ayrton Senna confirmou apenas o encontro para uma “uma reunião técnica” entre Mozart Ramos e Bolsonaro. O comunicado negou um eventual convite. O educador é defensor do ensino integral e tem um histórico na área de educação.

Bolsonaro deverá participar de reuniões no gabinete de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

À noite, ele e a mulher, Michelle Bolsonaro, são convidados para o casamento do ministro extraordinário da Transição, Onyx Lorenzoni. O ministro se casa com a noiva, Denise, em uma cerimônia restrita a amigos e família em um clube de Brasília.  ( Com Agência Brasil)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade