Publicidade

Estado de Minas

'Na democracia, só há um norte, o da Constituição', diz Bolsonaro

Presidente eleito participa, em Brasília, de solenidade em comemoração aos 30 anos da Constituição brasileira


postado em 06/11/2018 11:38 / atualizado em 06/11/2018 12:02

(foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados )
(foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados )

Em um rápido discurso durante a solenidade de comemoração dos 30 anos da Constituição Federal, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que o texto é o "norte" para a democracia. 


"Na democracia, há só um norte, o da nossa Constituição", disse Bolsonaro, que pediu para discursar. 

 

O futuro presidente do Brasil ainda agradeceu a Deus por ter sobrevidido ao ataque sofrido em Juiz de Fora, durante a campanha eleitoral, em que foi ferido a faca pelo pintor Adélio Bispo. O político ainda pediu que Deus o “ilumine” para governar o Brasil.

Bolsonaro, que assume o cargo em 1º de janeiro, assegurou que vai cumprir o texto constitucional e continuará “construindo o Brasil que o povo merece”. Ele disse que poderá mudar o destino do país e que o Brasil tem tudo para ser uma "grande nação". 


O evento ocorre no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara, e faz parte de uma série de ações promovidas ao longo deste ano para recordar o 30º aniversário da Carta Magna.

Logo depois de discursar, Jair Bolsonaro deixou o evento. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade