...
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro diz que Moro pode ter vaga no Supremo ou ser ministro da Justiça

Presidente eleito no último domingo afirmou que vai se reunir com o juiz federal. Se ele demonstrar interesse, o convite será feito


postado em 29/10/2018 19:28 / atualizado em 29/10/2018 19:45

(foto: Reprodução/TV Record)
(foto: Reprodução/TV Record)

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta segunda-feira que o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Lava-Jato, pode ser o ministro da Justiça ou ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Agora passou o período eleitoral. Se eu tivesse dito isso lá atrás, soaria um pouco infeliz da minha parte. Eu pretendo, sim, não só para o Supremo, mas também para o Ministério da Justiça”, afirmou.

Ainda de acordo com Bolsonaro, que falou em entrevista à TV Record, ele vai se reunir com o juiz federal nos próximos dias e, se houver interesse por parte dele, o convite será feito. “Se tiver o interesse dele, será uma pessoa de extrema importância em um governo como o nosso”, afirmou o presidente eleito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade