(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Depois de um mês internado, cartunista mineiro Ziraldo pede voto para Haddad

O criador de ''O Menino Maluquinho'' pediu em vídeo divulgado nas redes sociais: ''Salve este país. Vamos todo mundo votar no Haddad''


postado em 26/10/2018 16:35

Internado por quase um mês por causa de um acidente vascular cerebral (AVC) e ter tido alta na última terça-feira (23), o cartunista mineiro Ziraldo divulgou um vídeo nas redes sociais no qual pede votos para o candidato Fernando Haddad (PT). 

Fragilizado e deitado em uma cama, o desenhista afirma: “Em nome da turma da velha guarda, agora não tem saída. Estamos precisando de vocês mais uma vez, salve esse país. Vamo todo mundo votar no Haddad porque é a garantia, um beijão”.

O cartunista mineiro Ziraldo pediu votos para Fernando Haddad (PT)(foto: Reprodução/Twitter)
O cartunista mineiro Ziraldo pediu votos para Fernando Haddad (PT) (foto: Reprodução/Twitter)
Ziraldo completou 86 anos na última quarta-feira (24), um dia após deixar o Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Segundo boletim médico divulgado nesta semana, o artista apresentou melhora em seu quadro de saúde.

O cartunista ficou mundialmente conhecido por ter criado o personagem “Menino Maluquinho” nos anos 1980. Um dos livros que escreveu com ele se tornou sucesso de vendas e foi traduzido para o inglês, espanhol, basco alemão e italiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)