(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro engrossa o tom contra Haddad

Depois de cair em pesquisa, o candidato do PSL voltou a criticar o adversário e afirmou que ele é ''orientado por um presidiário, finge ser religioso e joga Bíblia no lixo''


postado em 26/10/2018 14:36

(foto: Reprodução/TV Globo)
(foto: Reprodução/TV Globo)
A três dias da eleição e depois de ter caído nas pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro (PSL) engrossou o tom contra seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT). Pelo Twitter o militar afirmou que o petista “é orientado por um presidiário, esconde as cores do partido, finge ser religioso, joga Bíblia no lixo, esconde apoio à ditadura venezuelana e espalha um monte de porcaria mentirosa ao meu respeito”. 

Com 59% das intenções de voto na pesquisa Datafolha realizada entre os dias 17 e 18 de outubro, Jair Bolsonaro apresentou, no Datafolha de ontem, 56%. Fernando Haddad, que tinha 41%, aparece agora com 44%. 

Após a queda, o capitão reformado do exército afirmou que “ninguém mentiu mais que o PT nesta eleição” e que seus adversários “são mestres em enganar”. “Mudaram o plano de governo diversas vezes após expormos seu viés totalitário. Agora dizem respeitar a família, a democracia e a justiça, mas sabemos que a missão do pai do Kit-gay é soltar o chefe da quadrilha!”, disse.

Por fim, Bolsonaro, em resposta às críticas de que ele seria uma possível ameaça à democracia, rebateu: “Represento uma ameaça sim, aos corruptos, à bandidagem, aos estupradores, aos esquemas que assaltam o BNDES, aos assassinos e aos que querem destruir o Brasil! Por isso estão desesperados! Não terão sossego em meu governo!”. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)