(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confusão em voo de Bolsonaro para o RJ tem gritos de 'mito' e 'lixo'

Na gravação, é possível ver o presidenciável chegando no voo, acompanhado de seguranças. A presença de Bolsonaro, no entanto, causou tumulto


postado em 29/09/2018 18:49 / atualizado em 29/09/2018 18:56

(foto: NELSON ALMEIDA/AFP)
(foto: NELSON ALMEIDA/AFP)

Uma confusão no voo do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) foi filmada por passageiros e publicado nas redes sociais na tarde deste sábado (29/9). Na gravação, é possível ver o presidenciável chegando no voo, acompanhado de seguranças. A presença de Bolsonaro, no entanto, causou tumulto. 

Após receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein, zona Sul de São Paulo, onde esteve internado por 23 dias, Bolsonaro embarcou para o Rio de Janeiro. De um lado, pessoas começaram a aplaudi-lo e chamá-lo de "mito" e "presidente", em apoio ao candidato ao Planalto. De outro, manifestantes gritaram e o chamarm de "lixo" e de "fascista". A confusão atrasou a decolagem do voo.

Bolsonaro deve desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, onde já há apoiadores da candidatura esperando para recebê-lo. Neste sábado (29/9), milhares de pessoas foram às ruas protestar contra e a favor do candidato à Presidência.  Ele ficou 23 dias internado no hospital após ser vítima de uma facada durante ato de campanha, em Minas Gerais. A recomendação é que ele fique em casa nos próximos dias, e portanto, o candidato não deverá participar do debate presidencial previsto para domingo (30/9), na TV Record. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)