(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro coloca dreno e evolui sem dor, diz novo boletim médico

Médicos informam ainda que ele continua apresentando 'boa evolução clínica e sem disfunções orgânicas'


postado em 20/09/2018 19:07 / atualizado em 20/09/2018 20:19

(foto: Reproducao/Facebook)
(foto: Reproducao/Facebook)

O candidato do PSL à Presidência da República nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Albert Einstein, apresentou um quadro de febre com temperatura de 37,7 ºC, informa boletim médico divulgado no início da noite desta quinta, 20, pela instituição.

Após tomografia de tórax e abdome, o presidenciável teve de passar por uma drenagem de "pequena coleção de líquido ao lado do intestino".

O comunicado atesta que Bolsonaro "está com dreno no local e evolui sem dor". Os médicos informam ainda que ele continua apresentando "boa evolução clínica e sem disfunções orgânicas". O candidato nas eleições 2018 segue recebendo alimentação pela veia e dieta líquida por via oral "com boa aceitação".

Nessa quarta-feira, 19, Bolsonaro começou a se alimentar por via oral com líquidos. A alimentação oral tinha sido interrompida depois de o paciente passar por uma cirurgia de emergência na semana passada.

Bolsonaro, que levou uma facada em um evento de campanha em Juiz de Fora no dia 6, segue internado na Unidade de Terapia Semi-intensiva do hospital desde o dia 7 de setembro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)