(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

'Quer ver meu tanquinho?', brinca Haddad, após pergunta sobre colete em Osasco

Ele ainda ensaiou passos de forró com dois músicos que tocavam Asa Branca


postado em 13/09/2018 14:12 / atualizado em 13/09/2018 14:44

(foto: Wikimedia Commons)
(foto: Wikimedia Commons)

O candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad, brincou com jornalistas quando foi questionado se estava usando colete à prova de balas durante ato em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. "Quer ver meu tanquinho?", afirmou a jornalistas.

No ato, que ocorre dois dias depois de Haddad ser oficializado como candidato do PT à Presidência, o petista usava por cima de uma camisa social branca uma camiseta vermelha com o rosto do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva estampado de branco.

Haddad conversou com funcionários de lojas do centro comercial de Osasco, tirou fotos com apoiadores e pediu votos. Ele ainda ensaiou passos de forró com dois músicos que tocavam Asa Branca.

Os apoiadores puxaram várias vezes o coro "eu tô com ele, eu tô com ela, eu tô com Lula, com Haddad e Manuela".

No carro de som, Manuela D'Ávila (PCdoB), candidata a vice de Haddad, disse que a campanha deles é a única que pode ir às ruas "e olhar nos olhos do povo" pela agenda proposta.

Na caminhada, o tesoureiro do PT e candidato a deputado estadual por São Paulo, Emidio de Souza, cometeu uma gafe, ao lado de Haddad.

"Agora, gente, agora nessas três semanas é Osasco, é Carapicuíba, é o Brasil inteiro com Haddad presidente, Lula vice... Lula, não. Haddad presidente, Manuela vice. É a chapa do Lula", disse ele, em transmissão ao vivo para redes sociais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)