Publicidade

Estado de Minas

Eduardo Azeredo é internado para cirurgia na próstata

Preso desde maio deste ano, na Academia de Bombeiros Militar, Azeredo foi internado no Hospital Mater Dei


postado em 12/09/2018 10:38 / atualizado em 12/09/2018 11:56

O ex-governador Eduardo Azeredo no dia em que se entregou à Polícia Civil após a Justiça decretar a sua prisão para cumprimento da pena de 20 anos anos e um mês de prisão(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press 23/05/18)
O ex-governador Eduardo Azeredo no dia em que se entregou à Polícia Civil após a Justiça decretar a sua prisão para cumprimento da pena de 20 anos anos e um mês de prisão (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press 23/05/18)

O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB), de 70 anos, foi internado no Hospital Mater Dei, na Região  Centro-Sul de Belo, na manhã dessa terça-feira (11), para uma cirurgia na próstata. A informação  foi divulgada, na manhã desta quarta-feira,  pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).

A Seap e o hospital não comentaram o estado de saúde do ex-governador. A reportagem do em.com.br fez  contato com a defesa de Azeredo, que até  a publicação desta reportagem não retornou.

Azeredo está preso na Academia de Bombeiros Militar, na Região Centro-Sul da capital, desde maio deste ano. Ele foi condenado em segunda instância a 20 anos e um mês de prisão por desvio de R$ 3,5 milhões de empresas estatais do estado, valores da época quando era governador (1995/1998).

Leia a íntegra da nota da Seap

 

"O ex-governador Eduardo Azeredo foi internado na manhã desta terça-feira, 11.09, para a realização de um procedimento cirúrgico na próstata. Ele está internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, e por tratar-se de informações pessoais de saúde, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) não informa detalhes. Azeredo está preso na Academia de Bombeiros Militar em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade