(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer lamenta ataque a Bolsonaro em Juiz de Fora

Durante evento no Palácio do Planalto, presidente da República disse que é 'intolerável' que não haja a possibilidade de uma campanha tranquila


postado em 06/09/2018 17:42 / atualizado em 06/09/2018 17:49

(foto: Palácio do Planalto/Divulgação)
(foto: Palácio do Planalto/Divulgação)

O presidente Michel Temer (MDB) lamentou o ataque sofrido pelo candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) durante campanha em Juiz de Fora. Para o emedebista, o ato é “triste".


“É intolerável que nós vivamos num estado democrático de direito que não haja possibilidade de uma campanha tranquila, de uma campanha em que as pessoas vão e apresentem os seus projetos, porque ninguém vota em candidato", declarou o presidente durante evento no Palácio do Planalto para investimento em cisternas para populações extrativistas na Amazônia. 

Michel Temer ainda ressaltou a importância da “tolerância” durante a disputa eleitoral.


“Que sirva de exemplo para que as pessoas que hoje estão fazendo campanha percebam que a tolerância é uma derivação da própria democracia, é a derivação do chamado estado de direito. Nós não temos estado de direito se houver intolerância. E intolerância muitas e muitas vezes deriva exata a precisamente da falta de cumprimento do texto legal, de falta de cumprimento da Constituição Brasileira", disse Temer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)