(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro diz que vai participar dos três debates de TV já programados

Bolsonaro alega que os preparativos para as sabatinas tomam um tempo que ele prefere dedicar à campanha nas ruas


postado em 23/08/2018 13:30 / atualizado em 23/08/2018 13:49

(foto: NELSON ALMEIDA)
(foto: NELSON ALMEIDA)
O candidato do PSL à Presidência da República nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, confirmou nesta quinta-feira, 23, em Araçatuba, que não deve participar de novas sabatinas e debates. Ele só irá aos três debates que já estão programados na televisão - TV Gazeta/ Estadão, SBT/ Folha e Rede Globo.

Bolsonaro alega que os preparativos para as sabatinas tomam um tempo que ele prefere dedicar à campanha nas ruas. "Tem três debates na televisão que eu posso ir. Se eu for a todos que me convidam, eu não faço campanha e faltam só 40 dias."

O candidato falou com a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo sobre o coreto da Praça Rui Barbosa, no centro da cidade de Araçatuba (SP). Ele apontou o público de apoiadores que se comprimia à sua frente. "Outros políticos têm mais tempo porque não vêm aqui, e não vêm porque não tem essa recepção."

O advogado de Bolsonaro, Gustavo Bebianno, afirmou ao UOL na quarta-feira, 22, que o candidato não iria participar de nenhum outro debate durante esta campanha e reafirmou que, caso isso acontecesse, seria uma "exceção".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)