(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lacerda começa a gravar propaganda mesmo sem aval do TSE para concorrer

O candidato ao governo também está finalizando o programa de governo para pedir o registro à Justiça Eleitoral


postado em 13/08/2018 10:57 / atualizado em 13/08/2018 11:17

O ex-prefeito teve o nome aprovado em convenção do PSB em BH, mas o Diretório Nacional questionou na Justiça(foto: Alexandre Guzanshe / EM / D.A. Press)
O ex-prefeito teve o nome aprovado em convenção do PSB em BH, mas o Diretório Nacional questionou na Justiça (foto: Alexandre Guzanshe / EM / D.A. Press)

No mesmo dia que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decide sobre a validade ou não da convenção do PSB que aprovou sua candidatura ao governo de Minas, o ex-prefeito Marcio Lacerda (PSB) começa gravar as peças do programa eleitoral para  rádio e televisão. Ele reservou toda a tarde desta segunda-feira (13) para uma gravação que, segundo sua assessoria, que não divulgou o local, será interna.

A equipe de Lacerda diz que não há um marqueteiro responsável pela campanha, que está sendo conduzida pelos assessores de Lacerda.

O ex-prefeito também pretende registrar sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral até essa terça-feira. De acordo com a equipe, Lacerda aguarda a conclusão da versão final de programa de governo para protocolar o pedido.

O julgamento do recurso de Lacerda a uma ação do PSB nacional, que pede para dissolver o diretório mineiro e anular a convenção que escolheu Lacerda candidato ao governo– está marcado para as 14h no TSE.

Militantes apoiadores do ex-prefeito anunciaram que vão se reunir na sede do PSB estadual no Bairro Floresta para acompanhar o julgamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)