Publicidade

Estado de Minas

PSDB registra chapa de Geraldo Alckmin e Ana Amélia Lemos à presidência

Ex-governador de São Paulo tem a senadora do PP pelo Rio Grande do Sul como vice


postado em 08/08/2018 21:03 / atualizado em 08/08/2018 21:08

Senadora pelo PP do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos é candidata a vice-presidente de Alckmin(foto: Evaristo Sá/AFP)
Senadora pelo PP do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos é candidata a vice-presidente de Alckmin (foto: Evaristo Sá/AFP)
O PSDB protocolou nesta quarta-feira no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os pedidos de  registro da chapa do partido para a disputa presidencial, que terá o tucano Geraldo Alckmin como candidato a presidente da República e Ana Amélia Lemos (PP) como vice.

Em convenção nacional realizada no último sábado, os nomes do ex-governador de São Paulo e da senadora pelo Rio Grande do Sul foram homologados pelo PSDB.

"Em busca de unidade para construção de um projeto de desenvolvimento do Brasil, em benefício do bem-estar econômico e social da população, a convenção nacional do PSDB também aprovou uma coligação nacional com mais oito partidos, composta pelo DEM, PPS, Solidariedade, PSD, PTB, PR, PP e PRB", diz nota divulgada pelo partido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade