(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha pode concorrer ao governo de PE

Advogado criticou a possível retirada da candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes (PT) ao cargo


postado em 02/08/2018 20:27 / atualizado em 02/08/2018 20:43

(foto: Gabriel Melo/Esp. DP)
(foto: Gabriel Melo/Esp. DP)
O advogado Túlio Gadêlha é um dos cotados pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) ao governo de Pernambuco. O partido já havia se colocado como neutro na disputa entre PT e PSB pelo cargo máximo estado, mas foi nesta quinta-feira (02) que o deputado André Figueiredo, vice-presidente do PDT na Câmara (PDT-CE), anunciou que a sigla já tinha sua própria candidatura a governador.

Em entrevista dada ao Diario de Pernambuco, Túlio disse que o partido ainda está discutindo essa aliança com outras legendas para evitar a polarização entre Armando Monteiro (PT) e Paulo Câmara (PSB). "A discussão está acontecendo tanto no Recife quanto em Brasília." 

Gadêlha criticou a possível retirada da candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes (PT) ao governo de Pernambuco. "Isso é uma deslealdade do Partido dos Trabalhadores com o povo pernambucano e com a própria Marília pelo legado que tem", disse.

No final da tarde, ele fez uma publicação no Instagram, relatando a parceria de longas datas com Marília. Confira o post:

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)