Publicidade

Estado de Minas

Eduardo Jorge, do PV, negocia para ser vice de Marina Silva

A pré-candidata comparou o gesto de Jorge ao seu, em 2014, quando abriu mão da candidatura presidencial para apoiar Eduardo Campos, do PSB - que morreu em acidente aéreo durante a campanha


postado em 31/07/2018 23:24 / atualizado em 31/07/2018 23:38

Segundo o jornal O Globo, Jorge afirmou nesta terça que aceitaria o convite, mas espera uma definição do PV(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A press)
Segundo o jornal O Globo, Jorge afirmou nesta terça que aceitaria o convite, mas espera uma definição do PV (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A press)
São Paulo - A pré-candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, confirmou que o ex-deputado Eduardo Jorge, do Partido Verde, está negociando para ser o vice em sua chapa. Jorge foi candidato ao Planalto pelo PV em 2014. A declaração de Marina foi dada no programa Central das Eleições, da GloboNews, na noite desta terça-feira, 31.

Segundo o jornal O Globo, Jorge afirmou nesta terça que aceitaria o convite, mas espera uma definição do PV, que estaria esbarrando em alianças estaduais. "Em alguns casos, a aliança vai ser possível, mas não em todos os Estados da federação", disse Marina. A resposta do PV é aguardada até sábado, dia da convenção da Rede.

A pré-candidata comparou o gesto de Jorge ao seu, em 2014, quando abriu mão da candidatura presidencial para apoiar Eduardo Campos, do PSB - que morreu em acidente aéreo durante a campanha.

(Thaís Barcellos)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade