(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimentel inaugura número de WhatsApp e pede 'oi' de apoiadores

O governador divulgou vídeo prometendo ouvir as sugestões para elaborar suas propostas de governo


postado em 31/07/2018 09:28 / atualizado em 31/07/2018 10:40

O governador Fernando Pimentel fez um vídeo para divulgar o novo canal(foto: Reprodução)
O governador Fernando Pimentel fez um vídeo para divulgar o novo canal (foto: Reprodução)

Adepto da pré-campanha nas redes sociais, o governador Fernando Pimentel (PT), pré-candidato à reeleição, divulgou vídeo na manhã desta terça-feira (31) convidando os seguidores a dar um “oi” também pelo WhatsApp. No chamado, o petista promete uma gestão de “diálogo” com o eleitor.

“Convido você, que acredita numa gestão com base no diálogo, a adicionar o meu número de whatsapp. Venha participar, receber informações oficiais e dar suas sugestões para construirmos uma Minas Gerais cada dia melhor”, registra Pimentel.

O governador pede que o seguidor adicione o número de WhatsApp para se manter ‘conectado’ à sua campanha. No vídeo, Pimentel diz que vai ouvir as sugestões para elaborar as propostas para um eventual segundo mandato.

Desde o mês passado, o petista intensificou as aparições nas redes sociais. Pimentel vem usando as contas no Facebook, Twitter e Instagram na busca de se aproximar do eleitor. Uma das estratégias é a de reforçar o vínculo do seu nome aos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, pré-candidatos respectivamente a presidente e senadora.

Foi pelo Instagram, em uma rodada de perguntas e respostas, que Pimentel confirmou pela primeira vez que vai concorrer à reeleição. A pré-candidatura será confirmada no domingo, na convenção estadual do PT.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)