Publicidade

Estado de Minas

Josué Gomes diz que não será candidato a vice na chapa de Alckmin

Josué afirmou a Alckmin que ele poderia se sentir a vontade de buscar um novo nome e comunicou que não aceitaria a indicação do seu partido.


postado em 24/07/2018 12:00 / atualizado em 24/07/2018 13:06

São Paulo - O empresário Josué Gomes (PR), filho do ex-vice-presidente José Alencar, avisou ao ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) que não será candidato a vice. O apoio do PR segue mantido e a escolha do companheiro de chapa do tucano voltará a ser discutida pelo Centrão. A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada pelo Estadão/Broadcast.

Na segunda-feira, 23, Alckmin e Josué se encontraram duas vezes. O primeiro encontro ocorreu pela manhã e o segundo à tarde. No último, Josué afirmou a Alckmin que ele poderia se sentir a vontade de buscar um novo nome e comunicou que não aceitaria a indicação do seu partido.

Josué teria uma conversa com petistas nesta terça-feira, 24, sobre a disputa presidencial, mas o encontro foi adiado. O PT quer convencê-lo a disputar a vice na chapa de Fernando Pimentel ao governo de Minas Gerais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade