Publicidade

Estado de Minas

Em meio a negociações sobre seu vice, Alckmin fala sobre economia na Amcham-SP


postado em 24/07/2018 10:54

São Paulo, 24 - Em plena semana de definição sobre quem poderá ser o vice em sua chapa, o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, fala nesta terça-feira, 24, a empresários da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham), na capital paulista.

No encontro, o tucano deve focar seu discurso em temas econômicos, como comércio exterior, fortalecimento das relações bilaterais entre EUA e Brasil e a agenda de competitividade.

Na segunda-feira, 23, o ex-governador esteve reunido com o empresário Josué Gomes (PR-MG), indicado pelo Centrão para o cargo em sua chapa majoritária. Na conversa, porém, o herdeiro da Coteminas disse entender que não agregava eleitoralmente à chapa e que o tucano podia se sentir livre para buscar outro nome para a composição. Alckmin, no entanto, disse que vai insistir para tê-lo a seu lado nesta corrida eleitoral.

Este é o 5º encontro com presidenciáveis promovido pela Amcham. Antes de Alckmin, vieram Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB), Álvaro Dias (Podemos) e João Amoêdo (Novo).

(Marcelo Osakabe)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade