(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Vamos ver o que escapa para mim desse balé', diz Ciro sobre alianças

Presidenciável disse que quem quiser conversar ele conversa


postado em 23/07/2018 16:12 / atualizado em 23/07/2018 17:09

(foto: / AFP / EVARISTO SA)
(foto: / AFP / EVARISTO SA)

Após ver o bloco do Centrão fechar um acordo com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) para a corrida presidencial, o pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou que ainda espera fechar alguma aliança com outros partidos.

"Vamos ver o que escapa para mim desse balé, é muito cedo ainda. Embora esteja na cara do gol, os partidos todos praticamente decidiram que vão tomar suas deliberações no último dia", disse o presidenciável, nesta segunda-feira, 23, em entrevista à TV Record de Santa Catarina exibida pela emissora nas redes sociais.

Ao falar sobre a necessidade de fazer alianças com partidos de diferentes ideologias, Ciro justificou "aceitar esse balé" pela necessidade de garantir governabilidade se eleito.

"Eu tenho que aceitar esse balé. Às vezes a população não entende, tem muita razão para isso. Quem quiser conversar, eu converso, porque estou olhando a eleição, mas eu tenho que olhar o dia seguinte", disse o presidenciável, dizendo que não quer ser eleito "ditador do Brasil" e que um presidente é obrigado a conversar com diferentes partidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)